Deseja Obter Mais De Teu IPhone? Leia Essas Informações

Recomendado Web-site avanços tecnológicos tiveram o tipo de choque que a ascendência que o iPhone tem. A incrível forma de otimizar seu iPhone experiência do usuário é adquirir o máximo de discernimento a respeito de as tuas capacidades como você teoricamente pode. Aplicando as dicas na peça que se segue, você vai estar fora de um amplo início.

Você deseja reiniciar o teu iphone em uma apoio semi-regular. Dando-lhe esse pouco reinicialização do tempo socorro a conservar todos os seus aplicativos, programas e outras funções funcionando bem e acertadamente. Pra fazer isso, basta desligar seu telefone, deixe por trinta segundos ou mais e, posteriormente, reiniciar o dispositivo.

Se você acidentalmente adquirir o seu iPhone molhado, há expectativa! Primeiro, não pressione o botão de alimentação; isto pode causar danos adicionais. relacionadas do site o telefone máximo possível, e, em seguida, coloque-a em um recipiente com arroz crú. Deixe-a descansar por pelo menos doze horas. Isto precisa amparar o telefone seco e permitem que você usá-lo outra vez.

Se a correcção automática quer que você escolha uma expressão e você não quer escolher essa palavra, você não tem clique pouco X. Você podes tocar em qualquer outro recinto uma tela e a pequena opinião vai a despeito de! Isso talvez pode ser muito rapidamente do que tentando clique no X

Se você usa o Safari pra navegar pela Web no teu iPhone, experimente esse truque pra escrever uma nova URL. Em vez de publicar ".com," você podes segurar a ".com" botão. Como você conservar o botão premido, deslocar-se-á por meio do mais popular blog de extensões, inclusive .org, .e net .edu.

a Apple tem feito é super acessível de adquirir definições para expressões. A todo o momento que você vir uma frase, você deseja obter uma definição, seja em um e-mail, uma mensagem de texto, ou na web, você podes pressionar o word para um segundo ou 2, e um pouco de pop-up irá aparecer até onde você podes selecionar definir.

a Obtenção de um destino pra outro é simples com o iPhone. Você podes utilizar o mapa e o GPS para receber direções pra um lugar específico, e você podes encontrar locais como lojas ou postos de abastecimento ao longo do teu percurso, bem como. Você poderá marcar o mapa na sua tela inicial pra torná-lo de simples acesso com somente um toque.

não Há muitos desenvolvimentos de produtos em recente memória, que tiveram a classificação do icônico efeito do iPhone. Cada pessoa que deseje testar a plena força do aparelho potencial tem que conduzir o tempo imprescindível para educar-se totalmente a respeito do que ele realmente poderá fazer. Manter os detalhes anteriores por perto, e você pode fazer exatamente isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *